segunda-feira, 12 de maio de 2008

"Subterfúgio"

momento do parecer
onde estando corrompido e desprovido do ser
sou único, perfeito fingindo sentir o poder,
figurando e desfigurado, sentado no chão sem acordar
estou do seu lado, mas não me vejo em nós
me sinto longe mas querendo estar
por perto quando o conceito divino se desdobrar
fluxo perfeito, perplexo ao suberfugio
alma alegre e seus problemas sul-reias
culpo o meu ódio por estar,
culpei o meu ser por conservar,
por tanto tempo em mews braços o motivo de me expressar
no momento, em que fingi rir e acabei por não me conformar
estive ali, a longe andar e pelo tempo q fikei, aproveitei o luar
esperando as minhas mudanças
tentei mudar e falar comigo mesmo
olhando sem parar, nem focar
por olhar, precisando apenas de alguém que me tirasse do transe desleixado
do amor que não é mais aquele meio amargo,
esperando o sorriso doce de alguem
que adimirace o momento,
que esperasse em não esperar
e estive-se feliz por conquistar
o lugar mais apertado, que da frio nas mãos e flashs descontrolados

Nenhum comentário: