terça-feira, 17 de novembro de 2009

Come make me evil.

tudo parece tão facil
pros outros
pq pra mim nem sempre é facil
te ver ali e não poder nem dizer um oi
ou me corrigir quando falo algumo estupido o bastante
pra te fazer rir
tudo soa diferente
quando agente muda
se encontra em um jeito novo
algum pecado maduro
cheio de lembraças
de lugares
de facilidades que pareciam tão dificeis ontem de manhã
tudo remete ao oq eu sinto
mesmo sabendo que o meu sentimento não é reciproco
eu acho que algo vai mudar
por ter que mudar ou não
algo tem que se encaixar um dia
talvez agora,
mais agora tudo indica um talvez não
não sempre, não hj
somente um não, solitario e rasgante
visto por olhos de qm não sabe de nada
que não sente a angustia que eu sinto
quando me vejo com vc em outros corpos
em outras palavras,
em baques sortidos.
te devo o meu aprendizado
o meu apreço e os meus sapatos furados.
seus labios são labirintos.

Nenhum comentário: