quarta-feira, 23 de setembro de 2009

tudo passa

se tudo me lembra vc
acabo aqui
se um dia que passa me deixa mais longe
acabo pensando em te ver
mais não é assim
que o tempo remete o que passa
se eu for te ver
vai ser pra esquecer
que algo bom saiu de tudo
quanto tempo passou e passará
acho que fui feliz, te fiz feliz
mais tudo passa, não agora
nem pra sempre,
só o amor fica, aquele verdadeiro
descrente de opinião
de conciencia, aquele que agente criou
com tantos momentos perfeitos, imperfeitos
no tempo onde agente tinha a atenção
voltada pra nós
talvez você me queira porae
passando por perto só pra te olhar de longe
talvez agente sente porae
escrevendo no vento sobre nós mesmos
em lugares passados, vidas que passaram
em sintonias que brilham no fundo do olhar
adeus você.

Nenhum comentário: